Série vereadores de direita: André Burity defende escola militar em Olinda

Série vereadores de direita: André Burity defende escola militar em Olinda

O terceiro entrevistado da série de matérias do Pernambuco em Pauta que visa divulgar os candidatos a vereador de direita é André Burity (DC), que é candidato em Olinda e cujo número é 27777.

André Burity – 27777

André Burity é candidato a vereador de Olinda pelo Democracia Cristã com o número 27777. Ele tem 36 anos, é natural do Recife, Profissional Liberal, Formado em Gestão Imobiliária pela FCAP/UPE, Cristão, Conservador e apaixonado pelo Brasil. Além disso, está em uma candidatura sem uso do fundo partidário e fundo eleitoral. É armamentista, pois defende o Direito Constitucional da legitima defesa, da vida e do patrimônio privado.

Ativista político desde 2014, André Burity, após a eleição presidencial deste mesmo ano, se viu em situação estarrecedora, onde nenhum dos candidatos a presidência representava seus VALORES, IDEAIS E PRINCÍPIOS, desde então começou a defender publicamente suas bandeiras: Deus, Pátria e Família, tendo como prioridade os VALORES JUDAICOS CRISTÃOS.

Participou ativamente da campanha de Jair Bolsonaro em 2018. Além disso, chegou a viver um ano em Brasília entre 2018 e 2019, se articulando ativamente dentro da Câmara dos Deputados e Senado com os que apoiam o governo do presidente, além de ser articulado e ter amigos da alta cúpula das forças armadas do Brasil.

Principais Propostas

Proposta 01: reduzir em 30% os vencimentos de vereadores, prefeito e vice. Após a pandemia, nada como dar o exemplo de uma forma que de fato possa reduzir.

Proposta 2: criar um sistema chamado SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão), onde possibilite ao cidadão olindense pegar um “smartfone” fotografar um problema em sua cidade, enviar para o sistema online (aplicativo), que distribuirá aleatoriamente entre os vereadores da casa a demanda, o qual ficará responsável por fiscalizar e cobrar o executivo a solução do mesmo, fazendo com que tenhamos dados estatísticos, ao fim dos 4 anos, sobre aqueles vereadores que mais trabalharam e os que menos trabalharam, pois teremos informações acumuladas ao longo do mandato de cada um.

Proposta 3: apoiar e trazer com maior brevidade possível a escola cívico-militar para Olinda.

Foto: divulgação.

*O site Pernambuco em Pauta não cobra absolutamente nada para divulgar as candidaturas, atuando apenas para levar a informação aos leitores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *