Anderson Ferreira acusa Danilo Cabral de copiar projeto do presidente Jair Bolsonaro

Anderson Ferreira acusa Danilo Cabral de copiar projeto do presidente Jair Bolsonaro

Após oito anos como integrante de uma gestão que afundou o estado e colocou Pernambuco na liderança nacional de índices relacionados ao número de desempregados e de pessoas vivendo em situação de extrema pobreza, o candidato de Paulo Câmara (PSB) ao Governo do Estado, Danilo Cabral (PSB), decidiu recriar o Auxílio Empresa implantado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), durante o período de pandemia da Covid-19. A avaliação foi feita pelo candidato do Partido Liberal, Anderson Ferreira, diante do anúncio feito pela campanha do socialista nesta quinta-feira (11).

Anderson ressaltou que a promessa de Danilo se apresenta como um “engenhoso e mirabolante plano de apoio ao emprego que nada mais é do que o auxílio concedido pelo presidente às empresas durante a pandemia”.

“Tenho reiterado que Danilo Cabral está visivelmente desorientado. Gambiarra não funciona. O que Pernambuco precisa, de fato, é de um conjunto de soluções que tenham a verdadeira perspectiva de enfrentar problemas e apresentar resultados. O governo Paulo Câmara afundou Pernambuco, e hoje, nosso estado e a capital pernambucana têm os piores índices de desemprego do país. E o culpado por isso tem nome e sobrenome: Danilo Cabral”, afirmou Anderson.

Foto: Hermes Costa Neto/divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *