Anderson: “Vamos virar a chave para mudar Pernambuco e gerar 600 mil empregos em quatro anos”

Anderson: “Vamos virar a chave para mudar Pernambuco e gerar 600 mil empregos em quatro anos”

Candidato a governador de Pernambuco, Anderson Ferreira (PL) reafirmou o compromisso de gerar mais de 600 mil novos postos de trabalho nos próximos quatro anos. Em sabatina realizada na noite desta segunda-feira (29) pela TV Guararapes, conduzida pela jornalista Meiry Lanuce, Anderson apresentou diretrizes do programa de governo e falou um pouco sobre sua trajetória. “Nós vamos virar a chave e tirar Pernambuco desse cenário de atraso causado pelo PSB de Danilo Cabral e Paulo Câmara”, assinalou.

Questionado sobre o alto índice de desemprego no estado, Anderson explicou que a situação é fruto da inoperância e da incapacidade do governo do PSB em atrair investimentos e articular parcerias com o Governo Federal. “Nós vamos ter uma gestão alinhada com o presidente Jair Bolsonaro (PL) e o Governo Federal. A gente vai tirar Pernambuco desse isolamento para criar um ambiente favorável à atração de novas empresas e de novos investimentos. Vai ser criada uma força-tarefa para tirar Pernambuco do chão”, afirmou.

Anderson lembrou sua gestão à frente da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes como tendo recebido nota A por parte do Tesouro Nacional, em uma demonstração de equilíbrio fiscal e bom trato com a máquina pública. “Fizemos o dever de casa e fizemos bem-feito, entregando resultados e transformando a vida das pessoas. Reduzimos o número de cargos comissionados e de secretarias, otimizamos a gestão, e o que se viu foi Jaboatão ser premiada por dois anos consecutivos pela ONU por excelência em gestão pública. É esse compromisso que a gente tem com Pernambuco”, destacou o liberal.

E disse ainda que vai, a partir de 2023, garantir a inclusão de mais de 2,3 milhões de famílias na tarifa social da água, bem como baixar o valor do IPVA. “E não estamos falando aqui de promessas, mas de propostas, que constam no nosso programa de governo e foram apresentadas por meio de projetos de lei na Assembleia Legislativa. Essa turma de cá sabe trabalhar, diferentemente da turma de lá”, pontuou.

Foto: divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *