Belo Jardim: João Mendonça passa a perna em Cintra Galvão

Belo Jardim: João Mendonça passa a perna em Cintra Galvão

O esperado aconteceu: segundo fontes do site, João Mendonça Jatobá teria passado a perna em Cintra Galvão mais uma vez e não estaria cumprindo o acordo feito no apartamento do Pavão Misterioso em Recife. A segunda parcela do negócio até hoje não teria sido paga pelo ex-prefeito cassado, segundo informações de pessoas ligadas à família Galvão.

“João Mendonça nem atende mais as ligações de Cecílio e proibiu que ele participasse direto ou indiretamente da campanha de Isabelle, bem como não tivesse acesso às pesquisas realizadas pelo PSB”, revelou a fonte.

Cecílio tem tentado de todas as formas fazer com que João cumpra o acordo. A aliança, que já começou desgastada, agora está praticamente insustentável. “Apenas o irmão de Cecílio, o mudo, que é a favor que o acordo continue”, disse a fonte.

Nossa reportagem foi até a casa de Cintra Galvão, no centro da cidade, e constatou que não tem sequer um adesivo da candidata Isabelle Mendonça. “Eles foram proibidos de colocar o material na residência do Pavão”, afirmou a fonte.

Foto: divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *