Bolsonaro não desmente nem confirma arrependimento em apoiar a delegada Patrícia, apenas sorri

Bolsonaro não desmente nem confirma arrependimento em apoiar a delegada Patrícia, apenas sorri

O presidente da Embratur, Gilson Machado, levou à live do presidente da República a informação trazida pela matéria do Pernambuco em Pauta que afirma que Bolsonaro se arrependeu de apoiar a delegada Patrícia no Recife.

Na live, Bolsonaro perguntou a Gilson “Quem é a sua candidata, que é a minha candidata a prefeita por Recife?”. No que Gilson Machado respondeu: “A delegada Patrícia Domingos, o número 19. E inclusive hoje saiu uma publicação dizendo que o senhor tinha ficado arrependido de ter apoiado ela”. A resposta de Bolsonaro foi um sorriso sem graça e nenhuma palavra afirmando se havia se arrependido ou não de apoiar Patrícia Domingos no Recife. O presidente Jair Bolsonaro costuma rir quando fica constrangido ou é pego de surpresa.

Após uma breve fala de Gilson em favor de Patrícia, o presidente reafirmou o apoio à candidata indicada a ele pelo pernambucano, ainda que com certa dificuldade para lembrar o nome dela. Em nota enviada ao Pernambuco em Pauta, Patrícia afirmou que tem, sim, o apoio do Governo Federal, o que nunca foi colocado em questão, já que é plenamente possível se arrepender sem, contudo, voltar atrás na decisão.

Entenda:

O Pernambuco em Pauta realizou uma matéria exclusiva com uma fonte ligada a Patrícia Domingos e outras duas ligadas ao presidente Jair Bolsonaro que afirmaram que o presidente ficou intrigado ao saber que movimentos de direita no Recife estariam criticando o apoio dele a Patrícia Domingos. Essas críticas teriam gerado o sentimento de arrependimento no Presidente, mas ele teria afirmado que não voltaria atrás para não se desmoralizar.

Foto: reprodução/YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *