Candidato Tarcísio de Freitas é alvo de atentado em comunidade em São Paulo

Candidato Tarcísio de Freitas é alvo de atentado em comunidade em São Paulo

O candidato a governador Tarcísio de Freitas (PL) e sua campanha foram alvos de um atentado enquanto faziam uma visita ao bairro de Paraisópolis, na capital paulista. Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver a troca de tiros entre os bandidos e os agentes de segurança pública que faziam a proteção do candidato.

“Em primeiro lugar, estamos todos bem. Durante visita ao 1o Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da PMESP. Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação”, disse o candidato no Twitter.

Segundo informações preliminares, nenhum membro da campanha foi atingido, mas um bandido chegou a ser baleado. O candidato Tarcísio é apoiado pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) e o ataque pode ter sido feito a mando do crime organizado.

Atualização:

Em entrevista coletiva, o candidato afirmou que acredita que o fato não se tratou de um atentado de cunho político, mas de um ataque do crime organizado devido ao fato da campanha ter adentrado uma área dominada por facções.

Foto: EBC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *