Católicos fazem manifestação pedindo igrejas como atividade essencial

Católicos fazem manifestação pedindo igrejas como atividade essencial

Na manhã desta sexta-feira (05), um grupo de católicos realizou uma manifestação em frente ao Palácio do Campo das Princesas para pedir que as igrejas sejam consideradas atividades essenciais em Pernambuco durante a pandemia.

“Hoje deixamos registrado nosso repúdio à perseguição religiosa que o povo cristão vem sofrendo em todo o estado. Nos manifestamos pacificamente em frente ao Palácio do Campo das Princesas, onde deveria habitar a honra e liberdade dos pernambucanos. Nosso estado merece respeito, o povo de Deus merece respeito. A Igreja não se calará diante de ações totalitários e irracionais do PSB. A Igreja é livre, liberdade conquistada por Cristo para nós. #CristoVive”, declarou Victor Borba, que é o líder do movimento Pró-vida.

Ontem, um grupo de pastores também fez uma manifestação com o mesmo teor em frente ao Palácio do Campo das Princesas. Os religiosos estão insatisfeitos com o último decreto do Governo de Pernambuco que proíbe a realização de missas e cultos nos finais de semana.

Foto: reprodução/redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *