Coronel Meira se reúne com conservadores em Vitória de Santo Antão

Coronel Meira se reúne com conservadores em Vitória de Santo Antão

Seguindo a agenda de reuniões com lideranças, apoiadores e diretórios municipais da sigla, o Coronel Meira, presidente Estadual do PTB-PE, esteve, neste sábado (05), em Vitória de Santo Antão. Na oportunidade, antes da reunião, prestigiou o evento promovido por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), que conversaram com transeuntes, motoqueiros e motoristas, além de distribuírem adesivos em favor do chefe da nação e contra o aumento abusivo do IPVA imposto pelo Governador Paulo Câmara (PSB).

“O aumento do IPVA atingiu a todos os pernambucanos e, desta forma, não há quem aguente sobreviver em meio a uma pandemia caótica economicamente e ainda ter que pagar 30% a mais do valor correto. Por conta disso, o “Movimento Não Vou Pagar” e o PTB-PE entramos na justiça contra esse abuso promovido pelo PSB, ao qual temos total apoio da sociedade”, relatou Meira.

Entre os conservadores, estavam presentes o vereador Marcos da Prestação (Republicanos), o Pastor Márcio, Guilherme Lemos, Walber Silva, Hilton José, o empresário, Antônio de Lemos e o sargento Edson Junior, que idealizou a mobilização realizada em frente ao SAMU, na Av. Henrique de Holanda.

“Nosso ato foi tranquilo e independente e, para sua realização, contamos com o apoio de vários colaboradores de Vitória. A ação se iniciou às 8h, onde realizamos a colagem e distribuição de mais de mil adesivos em apoio ao Presidente Bolsonaro e contra o aumento do IPVA”, relatou Edson, que também é diretor da Confederação Direita Brasil.

“Tivemos uma excelente reunião com os líderes do município, ao qual estamos reorganizando o diretório local. Porém, estou mais satisfeito ao constatar que as pessoas da cidade reconhecem e reforçam seus apoios ao nosso presidente da República. Diferente do que essas pesquisas têm apontado, o que vimos nas ruas é que o povo não quer o retorno do PT e, sim, a renovação do mandato de Jair Bolsonaro”, afirmou Coronel Meira.

Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *