Covidão antecipa debate eleitoral no Recife

Covidão antecipa debate eleitoral no Recife

Apesar de ainda estar um pouco distante e da incerteza do adiamento das eleições por conta da quarentena resultante da pandemia de Coronavirus, as investigações sobre as irregularidades e ilegalidades nos contratos firmados entre a Prefeitura do Recife e as empresas fornecedoras, muitas delas com suspeitas de serem empresas fantasmas, anteciparam o debate eleitoral no Recife.

O ex-ministro Mendonça Filho (DEM) subiu o tom e tem capitaneado as críticas contra o prefeito do Recife Geraldo Julio e o governador Paulo Câmara. Cobrou, inclusive, uma postura do pré-candidato João H. Campos (PSB).

Outros expoentes da oposição pernambucana, como Priscila Krause, Daniel Coelho, Alberto Feitosa e Clarissa Tércio também tem sido contundentes nas críticas aos possíveis casos de corrupção na Prefeitura do Recife.

O Palácio, como é de costume, convocou seus partidários às críticas, após João H. Campos sair chamuscado ao tentar rebater as cobranças do ex-ministro Mendonça Filho.

Na semana passada, tanto o deputado Isaltino Nascimento (PSB) como o vereador Hélio Guabiraba associaram as críticas de Mendonça Filho ao bolsonarismo. Esse debate precoce mostra que a política nacional estará em evidência na eleição para Prefeito do Recife em 2020.

Quem vai levar a cadeira de Prefeito do Recife em 2020, o representante do bolsonarismo ou o representante do Covidão do Recife?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *