Covidão tirou Geraldo e João Campos dos holofotes

Covidão tirou Geraldo e João Campos dos holofotes

As investigações acerca dos contratos firmados com empresas fornecedoras de equipamentos e insumos destinados ao combate à Covid-19 atingiram em cheio a Prefeitura do Recife.

O problema para o PSB é que este é um ano de eleições municipais e o herdeiro da família Campos é pré-candidato a prefeito do Recife. Nesta época do ano, João Campos já estaria trabalhando sua imagem para o pelito do Recife.

Porém, com a imagem de Geraldo Julio (PSB) e do secretário Jailson Correia desgastadas pelas investigações do “covidão do Recife”, só restou ao PSB e, em especial, ao pré-candidato João Campos (PSB) sair dos holofotes e tentar não se chamuscar com os escândalos que têm indignado a sociedade pernambucana.

Para os candidatos do Palácio, o adiamento das eleições é extremamente favorável, pois quanto mais distantes as investigações ficarem das eleições, melhor.

Mas ninguém sabe até quando as investigações irão se estender e os fatos que podem gerar. A depender do que vier, nem o candidato do Palácio pode vencer uma eleição sem se mostrar ao público e não é possível esconder um correligionário que comandou a Prefeitura do Recife por oito anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *