“Danilo fechou 60 mil postos de trabalho quando foi secretário de Paulo Câmara”, critica Raquel Lyra

“Danilo fechou 60 mil postos de trabalho quando foi secretário de Paulo Câmara”, critica Raquel Lyra

Única mulher presente ao debate da Rádio Jornal Recife, nesta terça-feira (13), a candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), deixou claro que Danilo Cabral representa a continuidade do governo de Paulo Câmara, tido pelos pernambucanos como o pior da história.

Ao responder ao candidato do PSB sobre combate à pobreza, Raquel foi direta: “Esse é o principal desafio do próximo governante. Superar a desigualdade e a pobreza. Agora, o que me surpreende, é que o senhor (Danilo) representa a continuidade do governo de Paulo Câmara, mas insiste em retirá-lo das suas propagandas de TV”, sublinhou a candidata.

Raquel afirmou ainda que Danilo foi o secretário de Planejamento responsável pelo fechamento de 60 mil postos de trabalho no estado, no primeiro ano da gestão de Paulo Câmara. 

“Vamos construir uma estratégia para superar a fome, criando o programa Mães de Pernambuco, que dará um auxílio de R$ 300 para mães de crianças de zero a seis anos”, acrescentou a postulante, que ainda apresentou o Bora Emprender!, programa do seu Plano de Governo que vai fomentar pequenos negócios e desburocratizar o acesso ao crédito para microempresas. 

Raquel ressaltou ainda que durante sua gestão, Caruaru bateu recorde de geração de empregos.

Foto: Américo Nunes/divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *