Dono da Ricardo Eletro é preso por sonegação de impostos

Dono da Ricardo Eletro é preso por sonegação de impostos

Nesta quarta-feira (08), o fundador da Ricardo Eletro, Ricardo Nunes, e outros empresários ligados à empresa foram presos na Operação Direto Com o Dono, realizada pela Polícia Civil, Ministério Público de Minas Gerais e Receita Estadual.

O empresário é acusado de sonegação e lavagem de dinheiro. Segundo os órgãos que estão fazendo a investigação, ele teria acumulado indevidamente R$ 387 milhões nos últimos cinco anos com as práticas.

Além do fundador da empresa, também foram alvos o seu irmão, Rodrigo Nunes, e a sua filha mais velha, Laura Nunes.

“A empresa já vem omitindo recolhimento de ICMS há quase uma década. Fiscalizamos há muito tempo, e a partir da decisão do STF de novembro de 2019, onde apropriação indébita é crime, iniciamos a operação. A empresa declara o débito que deve, mas não faz os pagamentos. Faz os parcelamentos, mas não cumpria”, afirmou Antônio de Castro Vaz, que é superintendente regional da Fazenda.

One thought on “Dono da Ricardo Eletro é preso por sonegação de impostos

  1. Esse cara tem pai? Tem mãe?
    Por quê desejar a morte de uma pessoa, e da maneira como fala, reflete bem o que pensa essa classe política que nesta epidemia, estão se metendo entre a relação do médico e paciente e muito me espanta e assusta o CRM não se pronunciar e brigar pela autonomia médica! Mesmo que seja a orientação da OMS, por que se não se conhece ou como age esse vírus, os médicos é que devem inovar e criar maneiras de combater, EU culpo os políticos pela quantidade de óbitos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *