Em nota, Renato Antunes sobe o tom contra PSB e Geraldo Julio

Em nota, Renato Antunes sobe o tom contra PSB e Geraldo Julio

O líder da oposição na Câmara do Recife, o vereador Renato Antunes (PSC), subiu o tom contra a ala do PSB que foi escalada para rebater as críticas à gestão que comanda a capital pernambucana. Em carta enviada à imprensa, após ser rotulado de oportunista pelo vereador Rinaldo Júnior (PSB), Antunes intensificou suas criticas contra os socialistas e afirmou que a oposição está unida.

Confira a nota :


Lamento o modus operandi da gestão do PSB ao tratar toda crítica ou questionamento que se levanta contra ela. Tenta de todas as formas desqualificar e desconstruir quem pensa diferente deles.
O vereador escalado desta vez pela gestão para tal serviço classifica o trabalho da oposição de oportunista e eleitoreiro. Lembro que o parlamentar em questão já liderou o bloco oposicionista, e  na mesma legislatura se tornou um dos porta-vozes da gestão de Geraldo Júlio na Câmara. Logo, não levarei a sério essas palavras do nobre parlamentar.
Infelizmente o vice-líder de Geraldo Júlio, tentou desmerecer o pedido de informação que protocolamos. Será que todos os dados estão no portal da transparência? O documento em questão foi protocolado na segunda-feira, 15, data que antecedeu mais uma ação da Polícia Federal na Prefeitura do Recife. 
Me solidarizo ao povo do Recife, que no momento mais desafiador da nossa história, com mais de 1500 mortos por um vírus destruidor,  está vendo sua cidade em destaque nacional por polêmicas oriundas de investigações policiais. 
Também deixo aqui meu apoio aos parlamentares e grupos da sociedade civil, que mesmo sofrendo diversos ataques do grupo que comanda o Recife há mais de 20 anos, segue desempenhando um nobre e importantes  trabalho em prol do povo.  Não vamos parar de questionar, de lutar e buscar o melhor para nossa cidade.
Renato Antunes – Vereador do Recife | Líder da Bancada de Oposição na Câmara Municipal do Recife

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *