Em vídeo, Coronel Feitosa diz que a esquerda viveu novo fiasco nas ruas

Em vídeo, Coronel Feitosa diz que a esquerda viveu novo fiasco nas ruas

Depois do vexame do 7 de setembro, quando a própria presidente nacional do PT, a deputada Gleisi Hoffmann, e Lula, em vídeo, chamaram as pessoas para irem às ruas contra Bolsonaro, a esquerda tenta a todo custo, usando de artifícios técnicos, encobrir o fracasso de público das manifestações promovidas por 20 partidos com apoio de sindicatos e ONGs.

Ficou evidente nas fotografias e vídeos, gerados e postadas pelas lideranças partidárias e políticas presentes no evento de ontem que não tinha povo, não tinha jovens. Só se vê velhos militantes da esquerda e comissionados, ou seja, faltou e tá faltando “liga” com a população.

Aqui em Pernambuco, a coisa ficou ainda mais feia, uma vez que contou com o presidente estadual do PSB, partido do governador e do prefeito do Recife, com o presidente do PT, com a presidente do PCdoB, que é a vice-governadora, e com outros dirigentes partidários e com pessoas em cargos comissionados, que reforçaram o chamamento da população para protestar contra Bolsonaro, mas, como visto, sem sucesso.

Os organizadores fizeram filmagens com enquadramento fechado (próximo aos manifestantes) com o objetivo de passar a impressão de uma multidão para os telespectadores: uma vergonha que já virou a marca registrada, com narrativas e imagens mentirosas de desespero.

“Bolsonaro sem partido, sem centrais sindicais ou ONGs, só com o apoio de simpatizantes e grupos de apoiadores, levou no dia 07 setembro, multidões aos milhares em todo Brasil”, comparou Feitosa.

Foto: divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *