Ex-candidato do PSOL, Áureo Cisneiros é autuado em blitz por recusar teste do bafômetro

Ex-candidato do PSOL, Áureo Cisneiros é autuado em blitz por recusar teste do bafômetro

O ex-presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol) Áureo Cisneiros (PSOL) foi autuado por uma Blitz da Lei Seca no município de Jaboatão dos Guararapes por estar dirigindo sem placa e se recusar a fazer o teste do bafômetro. Ele teve a sua CNH recolhida pelo Detran, teve o veículo em que estava apreendido e foi autuado por se recusar a fazer o teste do bafômetro.

Áureo Cisneiros foi candidato a vereador pelo PSOL em 2020, mas não logrou êxito. Atualmente, ele é presidente da Federação Interestadual dos Trabalhadores Policiais Civis da Região Nordeste (Feipol-NE). Ele também foi demitido da Polícia Civil de Pernambuco em janeiro de 2021 após responder a um processo administrativo.

Em nota enviada ao Blog de Jamildo, Cisneiros admitiu os fatos, que também foram confirmados pela Secretaria de Saúde de Pernambuco. Segundo o ex-policial, ele tomou duas cervejas na casa de um amigo e estava com um veículo emprestado, reconhecendo que errou ao se recusar a realizar o teste do bafômetro.

Foto: reprodução/Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *