Ex-ministro Marco Aurélio Mello reafirma que votará em Bolsonaro no 2° turno

Ex-ministro Marco Aurélio Mello reafirma que votará em Bolsonaro no 2° turno

Através de uma entrevista ao jornalista de O Antagonista Cláudio Dantas, o ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio Mello declarou que irá votar no presidente Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno da eleição presidencial de 2022. O ex-ministro afirmou que não pode votar em Lula (PT), que foi condenado em diversas instâncias por crime de corrupção, e também afirmou que a anulação dos seus processos foi uma forma do STF ressuscitar Lula politicamente.

O ex-ministro também afirmou que a sociedade deu um claro recado em apoio à Operação Lava Jato ao eleger o ex-juiz Sérgio Moro (UB) para o Senado Federal e o ex-procurador da Lava Jato, Deltan Dellagnol (Podemos), para a Câmara dos Deputados. O ministro também afirmou que foi contrário à instauração do Inquérito das Fake News no STF.

Bolsonaro já recebeu o apoio do governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO), do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), do DF, Ibaneis Rocha (MDB), do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), Mato Grosso, Mauro Mendes (UB), de Rondônia, Coronel Marcos Rocha (União Brasil). Também dos governadores Antônio Denarium (PP), de Roraima, Gladson Cameli (PP), do Acre, Ronaldo Caiado (União Brasil), de Goiás, e Wilson Lima (UB), do Amazonas.

Ele também recebeu o apoio do ex-ministro Sérgio Moro (UB), que agora será senador da República, do agora deputado Deltan Dellagnol (Podemos), do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), e do prefeito de Maceió (JHC).

Foto: reprodução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *