Feitosa diz que João Paulo está se vendo no espelho ao chamar a direita de fascista

Feitosa diz que João Paulo está se vendo no espelho ao chamar a direita de fascista

Nessa quinta-feira (02), o deputado João Paulo (PCdoB) chamou os movimentos que irão apoiar o presidente Jair Bolsonaro de “hordas fascistas”, o que gerou uma forte reação do deputado Coronel Alberto Feitosa (PSC).

Segundo Feitosa declarou com exclusividade para o Pernambuco em Pauta, João Paulo está se vendo no espelho ao criticar a direita: “Ele está se vendo no espelho. É a esquerda que age de maneira fascista nas suas manifestações. Basta ver as depredações que a esquerda fez na Avenida Paulista nas duas últimas manifestações para constatar isso”, lembrou Feitosa.

O Coronel também desafiou João Paulo a mostrar qualquer manifestação da direita que tenha sido violenta: “Eu quero que ele mostre alguma manifestação da direita em que tenha ocorrido violência. Pelo contrário, nossas manifestações são ordeiras e patrióticas. As pessoas vão às ruas de verde e amarelo para pedir um país melhor”.

Manifestação

No próximo 7 de setembro, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro irão para as ruas de diversas cidades do Brasil para fazer uma manifestação em defesa do Governo e em defesa da liberdade de expressão. No Recife, o ato acontecerá na Avenida Boa Viagem às 10h, e uma carreata sairá da Imbiribeira no mesmo horário. O deputado Coronel Alberto Feitosa é uma das principais lideranças bolsonaristas que estarão nas ruas em apoio ao presidente.

Fotos: Alepe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *