Fred Ferreira critica insegurança em Porto de Galinhas

Fred Ferreira critica insegurança em Porto de Galinhas

Na reunião Ordinária da Câmara do Recife desta segunda-feira (4), o vereador Fred Ferreira (PSC) lamentou a morte da menina Heloisa Gabrielle, de 6 anos. Ela morreu na última quarta-feira (30), após ser baleada no peito durante um tiroteio entre policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e suspeitos de tráfico de drogas em Porto de Galinhas, na cidade de Ipojuca, Região Metropolitana do Recife.

O parlamentar criticou a falta de segurança em Porto de Galinhas. “Vimos a tragédia num dos melhores pontos turísticos do nosso Pernambuco. Mais uma vez, o Governo do Estado foi omisso,” afirmou o vereador.  “O Governo de Pernambuco permitiu que essas ramificações dessas grandes facções de tráfico se consolidassem no Estado. Não houve nenhum enfrentamento ou uma política forte de combate ao crime organizado”, ressaltou.

De acordo com Fred Ferreira, é melhor prevenir do que remediar possíveis situações que fogem do controle. ” O crime organizado operado por terroristas e narcotraficantes se instalou em Porto de Galinhas e aumentou as dificuldades e danos colaterais do enfrentamento “, afirmou.

 Ao final do discurso, o parlamentar teceu críticas à propaganda apresentada pelo governo do Estado e do município e destacou os problemas relativos às rodovias estaduais. “Saiu uma pesquisa recentemente: das 10 piores estradas do Brasil, três BRs estão aqui em Pernambuco e são administradas pelo governo”, disse.

Foto: Câmara do Recife.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *