Governadores do Mato Grosso e de Rondônia também declaram apoio a Bolsonaro

Governadores do Mato Grosso e de Rondônia também declaram apoio a Bolsonaro

Além dos demais apoios já anunciados hoje (6), o presidente Jair Bolsonaro (PL) também recebeu o apoio dos governadores do Mato Grosso, Mauro Mendes (UB) e de Rondônia, Coronel Marcos Rocha (União Brasil). Quem também declarou apoio a Bolsonaro foi o candidato a governador do Amazonas Wilson Lima (UB), que disputará o segundo turno. Os anúncios foram feitos em uma coletiva de imprensa em Brasília.

Os governadores Antônio Denarium (PP), de Roraima, Gladson Cameli (PP), do Acre, e Ronaldo Caiado (União Brasil), de Goiás já havia declarado apoio a Bolsonaro nessa quinta-feira (6). Ele também recebeu o apoio de um grande grupo da bancada feminina no Congresso Nacional.

Além deles, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, do PP de Alagoas, também esteve presente em Brasília para prestar apoio a Bolsonaro.

Ele também já recebeu o apoio do governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO), do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), do DF, Ibaneis Rocha (MDB), e do Paraná, Ratinho Júnior (PSD). Ele também recebeu o apoio do ex-ministro Sérgio Moro (UB), que agora será senador da República.

Foto: reprodução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *