Governo de PE responde ação que visa impedir aumento do IPVA em Pernambuco

Governo de PE responde ação que visa impedir aumento do IPVA em Pernambuco

O Governador de Pernambuco respondeu ao TJ-PE na manhã desta terça-feira (15), o Mandato de Segurança Coletivo impetrado pelo Movimento Não Vou Pagar e o PTB para impedir o aumento do IPVA em Pernambuco. Com uma defesa extensa de 40 páginas, o Governo tentou contornar a ação alegando que a ação era imprópria para questionar o dispositivo legal.

Em declaração, o advogado responsável por adentrar com a ação afirmou que “Enquanto isso, nosso mandado de segurança tem pouco mais de 10 páginas. Não me impressiona, é de saber popular que mau mentiroso precisa de muitos argumentos para convencer, mesmo não tendo êxito sempre em suas mentiras”.

“As informações prestadas não tratam de nada novo debaixo do sol, ele tenta forçar o Não Vou Pagar e o PTB a ingressar com uma nova ação impedindo de ser analisado o processo. Diria o jargão popular, quem não deve não teme, não é Paulo Câmara? Essas informações já poderiam ter sido apresentadas há dias, contudo, o que se vê é um objetivo de atrasar o quanto for possível o desfecho do mandado de segurança que beneficiará toda a sociedade Pernambucana. Mantemos nossa confiança na Justiça, vamos em frente!”, acrescentou o Dr. Otávio Lemos.

Foto: divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *