Governo de Pernambuco só proíbe manifestações da Direita?

Governo de Pernambuco só proíbe manifestações da Direita?

O governo de Pernambuco já atuou diversas vezes no sentido de coibir qualquer manifestação política de direita no estado.

Militantes como Sandra Queiroz e Diego Ketriri foram conduzidos à delegacia por estarem participando de carreatas e passeatas durante a quarenta. Daniela Gouveia, outra militante histórica da direita do Recife, teve seu carro apreendido em uma carreata. Lana Valentim, que convocou ato de retomada das atividades nas praias do Recife, foi alvo de três mandados de intimação a prestar depoimento na delegacia.

Porém, em que pese todo o reconhecimento do Pernambuco em Pauta ao ato por justiça, o Governo de Pernambuco não aplicou o mesmo rigor da lei ao ato que cobrou justiça por Miguel na última sexta-feira, mostrando que aplica a lei com dois pesos e duas medidas quando teme a repercussão da opinião pública.

O Pernambucano em Pauta defende que todos devem ter o mesmo direito de manifestação política, desde que seja pacífica e ordeira. A parcialidade do Governo de Pernambuco será colocada a prova neste domingo (07), no ato marcado por Lana Valentim para retomada das atividades nas praias e calçadão do Recife.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *