João Campos aborda problemas que o seu partido não resolveu em 20 anos no Recife

João Campos aborda problemas que o seu partido não resolveu em 20 anos no Recife

O deputado federal e pré-candidato a prefeito do Recife, João Campos (PSB), publicou em suas redes sociais duas fotos que fez antes da pandemia nas comunidades do Bode e dos Coelhos.

No texto que acompanha as fotos, João Campos fala dos problemas de moradia na cidade do Recife, onde uma grande parte da população vive em situação de pobreza e 40% das pessoas viviam com menos de meio salário mínimo por mês segundo dados do IBGE de 2017.

É certo que esses dados já estão extremamente desatualizados, tendo em vista que a pandemia agravou a situação da pobreza na cidade.

Porém, o que chama atenção é que o partido que João Campos faz parte, o PSB, está no poder no Recife desde 2001, quando João Paulo (PT), aliado do PSB, assumiu o primeiro mandato de prefeito do Recife. São 20 anos de poder ininterrupto na capital.

Além disso, o PSB governa diretamente o Estado de Pernambuco desde 2007, com Eduardo Campos e Paulo Câmara, e a Prefeitura do Recife desde 2013, com Geraldo Julio.

Só à base do cinismo vai ser possível João Campos falar dos problemas da cidade do Recife sem reconhecer que o seu partido, pelo tempo que comanda o estado e a capital, tem responsabilidade direta por eles.

Foto: Facebook/João Campos

One thought on “João Campos aborda problemas que o seu partido não resolveu em 20 anos no Recife

  1. A reeleição de Paulo Câmara já foi uma mostra da imbecilidade do povo de PE. Só falta recife eleger João Campos prefeito para a cidade não sair mais desse buraco. É abandono, corrupção e tudo de ruim que possa existir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *