João Mendonça reúne candidatos a prefeito de três cidades e decide “trair” João Campos

João Mendonça reúne candidatos a prefeito de três cidades e decide “trair” João Campos

O ex-prefeito João Mendonça (sem partido), que tenta voltar ao poder através da sua esposa, Isabelle Mendonça (PSB), em Belo Jardim, realizou uma reunião na fazenda Canta Galo com candidatos a prefeito de duas cidades do Agreste e uma do Sertão, nessa segunda-feira (9).

O objetivo da conversa foi angariar fundos para as campanhas municipais das quatro cidades. O ex-prefeito teria fechado um acordo com um deputado federal, que é primo do ex-senador Armando Monteiro Neto, que teria se comprometido em financiar as candidaturas, de acordo com as informações.

Segundo fontes do site no Agreste pernambucano, João teria decidido trair João Campos, deputado federal e candidato a prefeito do Recife. “Ele [João Mendonça] disse que João Campos não atende telefone e nem faz gestos, tanto financeiro, como de emendas parlamentares para a região. O deputado federal de se votar em Pernambuco se chama Fernando Monteiro”, teria dito o ex-prefeito durante a reunião.

O ato mostra mais uma vez que o ex-prefeito está fazendo de tudo para ganhar as eleições, até mesmo trair o filho do ex-governador Eduardo Campos, que fez João Mendonça prefeito de Belo Jardim em 2012. A traição certamente não será bem vista pelo Palácio do Campos da Princesas, onde João já estaria bastante desgastado por abusar inúmeras vezes da influência que possui.

Foto: divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *