Lojas Pernambucanas retorna às suas origens com unidade em Paulista após 30 anos

Lojas Pernambucanas retorna às suas origens com unidade em Paulista após 30 anos

A família Lundgren, que fundou o município de Paulista, retoma os investimentos na cidade.  A marca Pernambucanas, que foi criada há mais de 114 anos em Paulista, já iniciou a construção de uma nova loja que vai gerar 120 vagas de empregos diretos para os paulistenses. O empreendimento está sendo erguido, no Centro. A loja deve ficar pronta em setembro. A estrutura é feita com componentes metálicos e equipamentos isotérmicos. Ao mesmo tempo, o Jardim do Coronel e o Casarão serão requalificados.

Segundo o empreendedor Antony Lundgren, a escolha de Paulista, em primeiro lugar, deu-se por conta dos laços históricos da família com a cidade, e, segundo, pelo fato de que o prefeito Yves Ribeiro colocou em prática a liberdade econômica, oferecendo garantias legais para o investimento. 

“Na minha primeira gestão, em Paulista, o grupo Votorantim regressou à cidade com a fábrica da Poty. Agora, depois de 30 anos, também no nosso governo, a marca Casas Pernambucanas volta com investimentos para geração de emprego e renda. Esse relacionamento é algo fundamental. O empresariado enxerga na nossa administração uma base sólida e segura para investir. Transmitimos confiança aos empresários para aplicar os seus recursos na nossa cidade”, destacou o prefeito Yves Ribeiro. Crédito das fotos: Gerson Nascimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *