Mendonça critica uso do seu nome no 2° turno: nem PT, nem PSB

Mendonça critica uso do seu nome no 2° turno: nem PT, nem PSB

O ex-ministro Mendonça Filho, que ficou em terceiro lugar no primeiro turno, criticou o uso do seu nome pela esquerda no segundo turno e reafirmou que não irá votar nem no PT e nem no PSB.

“O eleitor que nos deu 25% dos votos no primeiro turno tem liberdade para decidir por não votar no PSB, nem no PT. Ou escolher entre um dos dos dois no segundo turno. Não sou dono do eleitor, mas vejo com espanto o vale tudo entre socialistas e petistas para conquistar o voto da Direita: da disseminação do medo à fake news”, disse Mendonça.

O ex-ministro se mostrou incomodado pela forma como a esquerda está tentando alcançar os votos da direita usando o seu nome e as cores da sua campanha: “O uso do meu nome e de cores da minha campanha para induzir o meu eleitor a qualquer um desses projetos de poder, que combato há anos, vai além da desonestidade intelectual. É golpe baixo! Não apoio nem o PSB, nem o PT. Permaneço firme na resistência ao projeto de poder que comanda o Recife há 20 anos e transformou nossa cidade na capital da desigualdade social, da corrupção e da má gestão”, concluiu.

Foto: ABr.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *