Mendonça e Priscila voltam a criticar o Covidão do Recife

Mendonça e Priscila voltam a criticar o Covidão do Recife

O ex-ministro da Educação, Mendonça Filho (DEM), e a deputada estadual Priscila Krause (DEM) voltaram a criticar os escândalos do Covidão do Recife após a repercussão de uma matéria da CNN.

“O Brasil inteiro tomou conhecimento, ontem, pela CNN Brasil, daquilo que temos levantado e insistido há tempo aqui no Recife: a gritante corrupção da Prefeitura do Recife nas compras emergenciais para atendimento de pacientes Covid-19. É muito triste, é desgastante, mas é preciso ser dito com todas as letras”, criticou Priscila Krause.

Mendonça Filho também repercutiu os novos escândalos revelados pelo TCE: “Dessa vez, o Ministério Público de Contas identificou compra de item, durante a gestão de Geraldo Júlio, em quantidade tão grande que seriam necessários mais de 700 anos para dar uso”, disse Mendonça.

O ex-ministro da Educação também cobrou o ex-prefeito do Recife e atual secretário de Pernambuco Geraldo Júlio, que estava à frente da PCR quando os fatos ocorreram:

“O ex-prefeito Geraldo Júlio permanece escondido, se fazendo de “morto”. Mas, continua devendo uma explicação ao povo do Recife. Espero que os órgãos de fiscalização e investigação como TCE, Ministério Público, TCU, CGU e Polícia Federal adotem as providências necessárias. Corrupção é crime”, concluiu Mendonça.

Foto: reprodução/Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *