Miguel diz que Pernambuco virou vanguarda do atraso

Miguel diz que Pernambuco virou vanguarda do atraso

Por Blog do Magno Martins: Em entrevista ao Frente a Frente, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, liderança do MDB em ascensão no Estado, cotado para disputar o Governo do Estado em 2022, endureceu as críticas à gestão estadual do PSB. Disse que Pernambuco parou no tempo, chegou a ser ultrapassado até pelo nanico Maranhão, graças à falta de políticas públicas e de programas arrojados.

“Pernambuco virou a vanguarda do atraso por falta de um comandante competente”, disse, referindo-se ao governador Paulo Câmara, que, segundo ele, levou o Estado a uma estagnação nunca vista. Miguel disse também que o governador governa para aliados e que municípios importantes, como Petrolina, Caruaru e Jaboatão, governados por prefeitos no campo da oposição, são discriminados e esquecidos.

Segundo ele, se Petrolina fosse depender da boa vontade do Governo de Pernambuco não teria progredido em absolutamente nada, muito menos chegar ao ponto de ser considerada, hoje, a melhor cidade para se viver no Nordeste. “Fomos e somos tratados a pão e água. Não fosse o Governo, que investiu mais de R$ 700 milhões na minha primeira gestão, estaríamos fritos”, desabafou.

Foto: divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *