Patrícia reconhece o trabalho de Mendonça e Priscila no combate à corrupção

Patrícia reconhece o trabalho de Mendonça e Priscila no combate à corrupção

Em suas redes sociais, a candidata a prefeita do Recife Patrícia Domingos (PODE) tentou alfinetar os candidatos Mendonça Filho (DEM) e Priscila Krause (DEM), mas o tiro parece ter saído pela culatra.

No vídeo divulgado por Patrícia, Mendonça e Priscila aparecem desejando solidariedade à então delegada da Decasp Patrícia Domingos e se posicionando contra o fechamento da delegacia.

A equipe de Patrícia tentou postar o vídeo como se houvesse alguma contradição entre os atuais candidatos terem se posicionado contra o fechamento da Decasp e agora criticaram Patrícia por fatos posteriores.

Vale lembrar que a Decasp era uma delegacia que combatia a corrupção no Recife e que foi fechada pelo governo Paulo Câmara (PSB) para dar origem à Draco. Portanto, uma matéria de interesse público que não se confunde com a pessoa da delegada.

O simples fato de ter sido delegada também não a qualifica para ser gestora de uma capital muito complexa como o Recife. Mas pode-se perceber que Patrícia Domingos confunde o cargo que ocupa com ela própria, da mesma forma que parece acreditar que gerir um município é tão simples quanto gerir uma delegacia, em que pese a boa intenção.

É nesse eixo, somado ao escândalo em que Patrícia desrespeitou os recifenses chamando a cidade de “Recífilis” e o povo de feio, que surge a crítica de Mendonça e Priscila à candidata Patrícia Domingos.

Em resposta, a candidata a vice-prefeita Priscila Krause disse “Não tem do que agradecer, Patrícia! Fiz e farei isso sempre. Como em toda minha prajetória, cumpri o papel a mim confiado, a defesa irrestrita do interesse público, especialmente o combate à corrupção. Como vc sabe bem, fui a deputada que impediu que o projeto fosse votado na surdina e uma das únicas que votou contra aquele retrocesso tanto na primeira quanto na segunda votação. Espero que logo consiga retornar ao dia a dia dos trabalhos de delegada”.

Foto: divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *