Paulo Câmara tem 30 dias para explicar ações contra manifestantes contrários ao seu governo

Paulo Câmara tem 30 dias para explicar ações contra manifestantes contrários ao seu governo

Por Maicon Platiny – As denúncias apresentadas pelo advogado Rubem Brito, do movimento Bolsonaro PE, contra o governador Paulo Câmara (PSB), ganharam peso e reforço em Pernambuco. Ele foi um dos profissionais dispostos a “peitar” os desmandos de Paulo Câmara que, de maneira arbitrária e autoritária, coibiu manifestações populares e “perseguiu” manifestantes que são contra seu governo.

Com o auxílio jurídico do advogado, o deputado estadual Alberto Feitosa fez um pedido de informação ao Governo do Estado para que ele esclareça o motivo das perseguições contra manifestantes contrários ao seu governo. O pedido foi deferido e publicado no Diário Oficial, no último dia 19. A partir desta data, o governo tem 30 dias para apresentar os esclarecimentos.

“Passados alguns trâmites legais, o governador será intimidado para prestar esclarecimento por qual motivo ele agiu por repressão aos manifestantes. Se ultrapassar o prazo, de 30 dias e ele não responder, ele incorre no crime de responsabilidade”, disse explicou Rubem Brito.

Segundo o advogado, recentemente, em Pernambuco, houve muitas repressões durante manifestações, sempre quando contrárias a Paulo Câmara.

Leia o requerimento na íntegra:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *