PL de Anderson Ferreira filia ativista bolsonarista Nelson Monteiro

PL de Anderson Ferreira filia ativista bolsonarista Nelson Monteiro

Presidente do movimento Endireita Pernambuco, um dos principais grupos conservadores do Estado, Nelson Monteiro filiou-se ao Partido Liberal para lançar-se candidato a deputado estadual. Sua ficha foi abonada pelo dirigente estadual do PL e prefeito de Jaboatão, Anderson Ferreira. Formado em Direito com especialização em Ciência Política, Monteiro tem se destacado pelos atos em favor do presidente Jair Bolsonaro. Em 2018 disputou vaga para a Assembleia Legislativa e em 2020 foi candidato a vereador do Recife.

“Decidi me filiar ao PL por ser a sigla do presidente Bolsonaro. Anderson Ferreira está à frente aqui em Pernambuco há uns 15 anos e é um bom prefeito que vem sendo referência no Estado e na sua cidade, defende o conservadorismo como o nosso movimento. Anderson também me confirmou que o palanque de Bolsonaro é garantido, e a vaga do Senado será indicada pelo Palácio do Planalto. Também tenho um bom alinhamento com André Ferreira que é deputado federal e vice líder do governo Bolsonaro e irmão de Anderson. O Estado de Pernambuco está usurpado pela família Campos/Arraes, eles não tem respeito algum pela Igreja e à família, além de ter péssimos índices na economia, onde nosso Estado é um dos piores do Brasil. Para mudar essa realidade é preciso renovar”, disse Nelson Monteiro.

O ativista conservador adiantou que na Assembleia Legislativa defenderá “as bandeiras da fé, da vida e da família, do empreendedorismo pelo livre comércio, também defenderá os CACs, as polícias Civil e Militar por uma segurança pública mais efetiva”.

Ao abonar a ficha de Nelson Monteiro no encontro que tiveram na sede do PL, Anderson Ferreira afirmou que o correligionário chega para reforçar a chapa proporcional. “Estamos montando um time do bem para apresentar nas eleições deste ano e eleger uma forte bancada de deputados estaduais. Estou confiante de que Nelson, pelo que ele representa, poderá conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa”, assinalou Anderson.

Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *