“Poucas regiões foram tão maltratadas pelo PSB como a Mata Sul”, criticou Antonio Coelho em visita a Água Preta

“Poucas regiões foram tão maltratadas pelo PSB como a Mata Sul”, criticou Antonio Coelho em visita a Água Preta

O deputado estadual Antonio Coelho (União) visitou, nesta quarta (20), o município de Água Preta, na Mata Sul pernambucana. Acompanhado do pré-candidato a governador de Pernambuco, Miguel Coelho (União Brasil), e da vice, Alessandra Vieira, o parlamentar conversou com a população e participou de um encontro político organizado pelo ex-vice-prefeito Tonhão e pelo vereador Nel da Laje com outras lideranças da cidade e região. Na reunião, o deputado criticou o desprezo da atual gestão estadual com o município e toda a Mata Sul, assim como defendeu a necessidade de uma virada de chave no estado. Antonio Coelho também aproveitou a reunião para prestar contas das ações que a sua força política vem realizando para contribuir com o desenvolvimento da cidade e da vizinhança.

“O povo de Pernambuco está saturado desse pacote de promessas feitas e não cumpridas pela gestão do PSB”, enfatizou o parlamentar. Em seguida, ele pontuou que a realidade da Mata Sul é ainda mais adversa e que poucas regiões do estado foram tão maltratadas pelo PSB quanto ela. “Aqui foram prometidas mais três barragens para contenção e prevenção de enchentes, mas, até agora, não saíram do papel. A assinatura da ordem de serviço da rodovia estadual, que iria ligar a Usina Santa Terezinha a Xexéu, foi prometida diversas vezes e, até hoje, isso não foi feito”, criticou.

Diante de um cenário estadual tão desanimador, Antonio Coelho mostrou-se confiante de que as eleições de 2022 serão marcadas pela mudança. “Chegou o momento da gente virar a chave em Pernambuco. Precisamos investir a nossa confiança em uma política séria, numa política do trabalho”, sublinhou o deputado. Na sequência, defendeu a importância de se ter à frente do Palácio do Campo das Princesas um governador sério, competente, com capacidade administrativa comprovada e que trabalhe ao longo dos quatro anos de gestão.

“Não precisamos de um governador Copa do Mundo, que só aparece de 4 em 4 anos para fazer promessas na hora da campanha”, sentenciou o oposicionista. “Miguel Coelho representa essa mudança. Se tiver a oportunidade de governar o estado, ele vai realizar diversos sonhos de Água Preta e da Mata Sul, começando pelas barragens, assim como vai trabalhar para retomar o desenvolvimento de todo o Pernambuco”, assegurou o parlamentar.

Como exemplo do que essa força política, liderada por Miguel Coelho, poderá fazer pelo estado, o deputado Antonio Coelho fez uma rápida prestação de contas das ações já realizadas pela Mata Sul. Ele citou a construção da Central de Abastecimento em Xexéu, com um investimento orçado em R$ 4,5 milhões; e o ginásio esportivo de Palmares, que já está começando a virar realidade e será um importante equipamento de esportes para a região. “Através da nossa parceria política com Tonhão e o vereador Nel da Laje, conseguimos viabilizar diversos recursos para Água Preta, com destaque para a perfuração de poços para a agricultura familiar e a saúde”, ressaltou.

Foto: Max Brito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *