Presença de Priscila em filiação de Miguel reforça unidade do DEM em Pernambuco

Presença de Priscila em filiação de Miguel reforça unidade do DEM em Pernambuco

Nos últimos dias, alguns blogs especularam que a deputada Priscila Krause estaria desconfortável com sua situação no Democratas após a entrada de Miguel Coelho no partido na condição de pré-candidato a governador. Segundo os veículos que abordaram o tema, isso estaria acontecendo pois Priscila é muito amiga da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), que também é pré-candidata a governadora.

A presença de Priscila Krause no ato de filiação de Miguel Coelho mostrou que as especulações não tinham fundamento. A deputada foi muito prestigiada nos discursos de Miguel Coelho, de Mendonça Filho e de ACM Neto, que reforçaram o seu caráter combativo em defesa da ética na Alepe.

“Todos nós sabemos que ela teve uma presença importante em Caruaru. Tem uma relação de amizade e respeito com Raquel [Lyra], isso é público e notório. Mas ela tem convicções e valores muito firmes”, destacou Mendonça. “Cada passo que foi dado, do ponto de vista de fusão [com o PSL] e do ingresso de Miguel, tudo foi muito conversado e o próprio Miguel conversou com ela”, tranquilizou Mendonça, ressaltando que irá lutar pela unidade da oposição.

“Vou lutar pela unidade. Eu acho que esse é o intento, inclusive, do próprio Miguel e de cada um dos que fazem a oposição. É legítima a postulação de Miguel e conta com o nosso apoio”, reforçou Mendonça sobre a pré-candidatura de Miguel.

Mendonça também reforçou que Priscila Krause tem total apoio dentro do Democratas: “Priscila está em casa. Ela sabe que está em casa e conta com o meu apoio, minha solidariedade, meu apreço, minha admiração hoje e sempre”.

Foto: Emerson Leite.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *