Tiroteio entre Major e Agente deixa mortos e feridos em bar de Boa Viagem

Tiroteio entre Major e Agente deixa mortos e feridos em bar de Boa Viagem

Às 18h38min, foi gerada a ocorrência policial relatando que o solicitante escutou cerca de 10 disparos de arma de fogo e que havia uma pessoa caída no chão, além de muita movimentação e pessoas feridas no Bar do Primo, na rua Nelson Hungria, Boa Viagem.

A Polícia Militar enviou sete viaturas, que chegaram no local e deram apoio, prestando socorro ao major da PMPE Dinamérico, à senhora Eva Valéria do Nascimento (esposa de um policial civil, segundo informações da tenente da PM Edna) e Eduardo Pereira Gomes Inssran, os quais foram socorridos para o hospital Português, além de um individuo, ainda não identificado, que foi socorrido pelo efetivo do GATI/19ºBPM para o Hospital da Restauração.

Segundo relatos da Tenente Edna, o fato aconteceu após uma discussão entre o Major Dinamérico e um agente do sistema penitenciário de Pernambuco (Ricardo) que, na ocasião, foi alvejado e socorrido por populares, mas ainda não foi localizado pelo efetivo policial.

Fatos Ainda Não Confirmados:

Um usuário das redes sociais informou que o desentendimento ocorreu porque o agente penitenciário supostamente havia se incomodado com olhares do major para sua esposa e filha.

Faleceu no local, segundo relatos sem confirmação, o senhor Ekel Pires, faleceu no Hospital da Restauração o senhor Cláudio Bandeira de Melo (Gago), o agente Ricardo está em estado grave na UTI, o Major Dinamérico estaria em estado gravíssimo no Real Hospital Português, também na UTI. O senhor Mauro Vasconcelos estaria em estado grave na Restauração e o senhor Eduardo Insfran estaria fora de risco no Português.

https://www.instagram.com/p/CEy3DaTApjN/?igshid=kmb9ufjkzanl

Foto: Divulgação/PM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *