Vândalos tocaram fogo em agência bancária em ato contra Bolsonaro em SP

Vândalos tocaram fogo em agência bancária em ato contra Bolsonaro em SP

Na manifestação da esquerda contra o presidente Jair Bolsonaro, ocorrida nesse sábado (03), parte dos manifestantes entrou em confronto com a Polícia Militar e realizou depredações nas imediações da Av. Paulista.

Após sair da manifestação contra Bolsonaro, os vândalos chegaram a tocar fogo em uma agência bancária que fica na Rua da Consolação, em uma região central de São Paulo.

Outro grupo que participou do ato da esquerda também depredou os vidros de uma concessionária de veículos, destruiu três estações de ônibus e danificou a fachada da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

A concessionária responsável pela manutenção da Linha 4-Amarela de Metrô informou que o acesso Ouro Preto da estação Higienópolis-Mackenzie também foi depredado.

O grupo entrou em confronto com a Polícia Militar de São Paulo e com os guardas do metrô. A PM utilizou spray de pimenta e bombas de efeito moral para dispersar os manifestantes. Já a esquerda utilizou pedras, pedaços de pau, gradis, rojões e bicicletas no ataque contra os policiais.

O confronto deixou um PM ferido e oito funcionários do metrô com escoriações, que precisaram de atendimento médico.

Foto: reprodução/TV Globo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *