Vereador causa confusão ao bloquear entrada de hospital em Tamandaré

Vereador causa confusão ao bloquear entrada de hospital em Tamandaré

Um vereador de oposição de Tamandaré, no litoral Sul de Pernambuco, causou confusão na noite da última quinta-feira (07), no centro da cidade. O problema começou quando o parlamentar Adriano Caca (PSD) estacionou um veículo no canteiro central da Avenida José Bezerra Sobrinho, local destinado para fazer retorno, e que dá acesso ao hospital da cidade. De acordo com testemunhas, o vereador teria parado em uma casa de frios para beber. Guardas civis que fazem a segurança do hospital pediram para que Adriano retirasse o veículo, mas teriam ouvido como resposta “Não tiro, porquê estou bebendo”.

No momento da confusão, o prefeito da cidade, Honorato Carrapicho, passava pelo local e tentou apaziguar o situação. Vídeos gravados por testemunhas que presenciaram a cena supostamente comprovam que o parlamentar estava exaltado pela bebida.

Ao perceber que o vereador não iria realmente retirar o veículo de local, o prefeito decidiu pedir apoio da Polícia Militar para resolver a confusão. Ao ver que a viatura estava chegando, o vereador ainda teria tentado se exaltar, mas foi contido por pessoas que estavam no local. Com a chegada os militares, o veículo foi retirado pelo também vereador da oposição Amigo Dinho (PSD), pois os PM’s teriam constatado que Adriano Caca realmente estava embriagado e não tinha condições de dirigir.

Foto: divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *