Vice-líder de Paulo Câmara elogia Miguel Coelho: “ele eu sei que tem coragem”

Vice-líder de Paulo Câmara elogia Miguel Coelho: “ele eu sei que tem coragem”

Em entrevista ao programa de rádio Cidade em Foco, do comunicador Alberes Xavier, o vice-líder do Governo de Pernambuco, Diogo Moraes (PSB), fez uma avaliação sobre o que acha da eleição para governador de Pernambuco em 2022.

A princípio, o deputado Diogo Moraes foi perguntado pelo Pernambuco em Pauta, que participou da entrevista, sobre quem ele pretende apoiar para governador em 2022, se seria Geraldo Júlio ou José Neto, ambos da Frente Popular e com muita força no PSB. O deputado preferiu não manifestar a sua preferência entre ambos os pré-candidatos socialistas, afirmando que votará no 40 e que os dois são bons.

Quanto ao que considera sobre a oposição formada por Anderson Ferreira (PL), Miguel Coelho (MDB) e Raquel Lyra (PSDB), Diogo Morais deixou uma provocação, afirmando que nenhum tem coragem de renunciar para disputar a eleição:

“Quando você vai para um campo dividido… Você tem uma oposição que já vem sendo derrotada por várias vezes. Até mesmo quem é oposição teve que se eleger do lado da gente”, provocou Diogo Moraes. “E ainda está dividido com três prefeitos. Alguém tem que renunciar a prefeitura. Eu quero saber quem é o corajoso que vai deixar uma prefeitura para disputar uma coisa que não tem certeza”, completou.

No final da entrevista, Diogo Moraes foi informado de que o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, estava ouvindo o programa ao vivo. Miguel enviou a seguinte mensagem para Alberes Xavier: “Diga a Diogo que ele me conhece. Pode colocar meu nome, se for do consenso do grupo de oposição ao PSB”.

Após a mensagem, Diogo mudou de postura e reconheceu as qualidades do prefeito de Petrolina: “Miguel é meu amigo. Miguel é meu companheiro de Assembleia [Legislativa de Pernambuco], me ajudou muito na minha chegada à Primeira Secretaria. Conheço Miguel Coelho”, disse Diogo.

Finalmente, Diogo Moraes reconheceu que Miguel Coelho tem coragem para renunciar à Prefeitura e disputar o Governo de Pernambuco: “Mas independentemente de política, Miguel é uma grande pessoa. É um jovem muito talentoso, eu conheço ele de pequeno e conheço ele como político. Foi meu vizinho. Ele chegou à Assembleia e a gente ficou muito amigo e eu sei do que ele está falando. Então Miguel é uma pessoa que eu conheço. Agora, eu sei que ele tem coragem! Agora é o que eu digo, eu não sei se Raquel e Anderson tem coragem de renunciar, Miguel Coelho teria essa coragem”, concluiu.

Foto: Blog do Alberes Xavier.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *