Bandidos explodem agência da Caixa em Limoeiro

Bandidos explodem agência da Caixa em Limoeiro

Na madrugada desta quarta-feira (01), bandidos explodiram caixas eletrônicos na agência da Caixa Econômica Federal de Limoeiro, no agreste de Pernambuco. O crime aconteceu entre as 3h e as 4h da madrugada, segundo moradores.

A investida desde a chegada dos suspeitos até a consumação da explosão durou cerca de 10 (dez) minutos e contou com a participação direta de pelo menos 12 (doze) assaltantes (ainda sem identificação) que estavam em dois veículos, sendo uma SW4-preta e S10-prata e uma moto dando cobertura para a entrada dos veículos na cidade.

Na ação os bandidos que estavam fortemente armados se dividiram em dois grupos onde parte da quadrilha ficou fora da agência dando cobertura e o restante se dirigiram até caixas eletrônicos, danificaram sua parte frontal que libera as notas, colocando os artefatos explosivos e provocando uma explosão danificando o teto e pelo menos 04 (quatro) terminais eletrônicos da agência.

Os criminosos levaram parte do dinheiro existente nos terminais. Após a explosão os suspeitos saíram da agência, atirando para o alto para intimidar a população local colocando inclusive grampos na pista com o objetivo de furar os pneus das viaturas da polícia militar numa possível perseguição e depois fugiram tomando destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu para o local minutos depois, fez algumas incursões com vistas a capturar os suspeitos, porém, não logrou êxito em suas prisões.

Ao tomar conhecimento dos fatos a Polícia Federal deslocou uma equipe para o local, no intuito de realizar as primeiras investigações e perícias, testemunhas serão ouvidas a fim de que possam subsidiar as investigações que estão em andamento e inquérito policial será instaurado.

A agência da Caixa se preparava para pagar p auxílio emergencial, o saque do FGTS e o salário dos funcionários da prefeitura nesse dia um, o que vai gerar transtorno para as pessoas que iriam receber esses pagamentos em Limoeiro.

Quem tiver informações que possam levar à captura da quadrilha pode ligar para o disk-denúncia pelo número 3421-9595 que terá sua identificação, sigilo e anonimato preservados. As investigações ficarão a cargo da Polícia Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *