Yves Ribeiro acusa Paulo Câmara de perseguição política: “Eu, Marília e Raquel Lyra somos vítimas de um pessoal que ao invés de fazer política só faz politicagem”

Yves Ribeiro acusa Paulo Câmara de perseguição política: “Eu, Marília e Raquel Lyra somos vítimas de um pessoal que ao invés de fazer política só faz politicagem”

Recentemente o prefeito do Paulista, Yves Ribeiro (MDB), declarou apoio ao projeto de pré-candidatura de Marília Arraes (SD) para a vaga no Palácio do Campo das Princesas. Yves participou de um evento com Marília que aconteceu em Paudalho no último final de semana.

Yves é uma das mais importantes lideranças políticas da Região Metropolitana do Recife. Amigo pessoal do Ex-Governador Miguel Arraes, o atual gestor do Paulista, ressaltou na Rede Pernambuco de Rádios a importância da história e do legado político de Arraes na vida da população, principalmente, na Região da Zona da Mata do Estado. O gestor destacou ainda sua determinação para eleger Marília Governadora de Pernambuco. “A gente precisa recuperar a economia para Pernambuco voltar a crescer. A vinda de Marília Arraes é fundamental. Uma coisa importante que [Miguel] Arraes dizia: ‘quando os homens separam os palanques o povo une’. Então o povo vai unir Lula e Marília. Sem dúvida alguma será uma quebra de tabu, pela primeira vez vamos ter uma Governadora. A gente sente principalmente na Mata Norte por onde andei, e no Litoral Norte de Pernambuco, que Marília está crescendo. O nome Arraes ainda é muito forte pelo que representou. Estamos vivendo um momento de grande expectativa de levar Marília ao Governo do Estado”, falou.

“Marília tem essa identidade com Arraes. A gente sabe que existe o Campos, mas o Arraes é forte. A minha identidade com Arraes continua aqui com essa companheira, para a gente juntar muitos ‘arraisistas’ que estão sendo massacrados e esmagados pelo atual Governo. Vamos juntar todo esse povo e essa juventude, para levar Marília ao Campo das Princesas”, destacou.

Ribeiro revelou ser vítima de perseguição política ao lado de Marília, e da ex-prefeita de Caruaru e pré-candidata Raquel Lyra. “Pernambuco precisa se libertar desse Governo autoritário que só faz perseguir. Eu, Marília e a própria Raquel de Caruaru, somos vítimas de um pessoal que ao invés de fazer política, só faz politicagem”, apontou.

Foto: divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *