Carlos Lupi encurrala Túlio Gadêlha, que pode ser expulso do PDT

Carlos Lupi encurrala Túlio Gadêlha, que pode ser expulso do PDT

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, veio ao Recife neste domingo (22) para acompanhar a agenda do presidenciável Ciro Gomes em favor da campanha de João Campos (PSB).

Em um evento na noite de ontem, Carlos Lupi afirmou que no seu partido não há espaço para vaidade e nem para traíra, em uma possível indireta ao deputado Túlio Gadêlha, que declarou apoio a Marília Arraes (PT).

Lupi elogiou a atuação de Isabella de Roldão (PDT), que é vice na chapa de João Campos e afirmou que quem não apoiar essa chapa não tem espaço no PDT: “Isabella, você nos representa com honra. Quem do PDT não estiver com essa chapa, não tem mais o que fazer no PDT. No nosso partido não há espaço para traíra”.

O PDT conta com o apoio do PSB para reforçar a chapa de Ciro Gomes para presidente da República em 2022. Túlio Gadêlha já havia sido destituído da presidência do PDT no Recife por não apoiar João Campos. Resta saber se a expulsão será consumada após a eleição e qual partido de esquerda acolheria Túlio Gadêlha.

Foto: divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *