Chefe de gabinete de Túlio Gadêlha desmente deputado e se demite

Chefe de gabinete de Túlio Gadêlha desmente deputado e se demite

Nesse domingo (22), o deputado Túlio Gadêlha afirmou que o seu chefe de gabinete foi procurado pela coordenação da campanha de João Campos (PSB) no Recife para que o silêncio do deputado fosse comprado neste segundo turno.

Túlio Gadêlha foi impedido pelo PDT de ser candidato a prefeito do Recife. Após isso, o seu partido indicou a vaga de vice-prefeito de João Campos. Porém, Túlio Gadêlha contrariou o partido e declarou apoio a Marília Arraes (PT).

Porém, o chefe de gabinete de Túlio, Rafael Bezerra, sentiu-se acusado e atingido, vindo a público para desmentir o deputado e anunciar a sua demissão.

Veja a sequência de mensagens:

Gostaria de registrar, como Chefe de Gabinete do Deputado Federal Túlio Gadêlha, que li o seu mais recente Twitter com grande consternação e tristeza.

Ainda que os elementos da comunicação estejam suscetíveis a ruídos, afirmar algo que nunca aconteceu fere o que poderia se considerar contornável mesmo dentro do que conhecemos como “jogo político”.

Assim, é com muito pesar que me deparo com uma tentativa de exposição quase vil que, ainda que tenha muito me afetado, não conseguirá manchar um trabalho sério e árduo construído até então.

E não me posicionar seria não responder aos meus colegas de Gabinete, colegas de Ministério Público, companheiros do Partido, meus familiares e aos meus pares de uma vida inteira de luta.

Com lamento, perplexidade e indignação, despeço-me da composição de um mandato que construímos com grande implicação e compromisso. Sigo no PDT e na construção de um Projeto Nacional de Desenvolvimento. Sigamos, pois esse projeto é maior do que todos nós.

Rafael Bezerra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *