Clarissa Tércio diz que fica feliz por ser lembrada para disputar o Governo de Pernambuco

Clarissa Tércio diz que fica feliz por ser lembrada para disputar o Governo de Pernambuco

Em entrevista ao programa Cidade em Foco, do comunicador Alberes Xavier, a deputada Clarissa Tércio (PSC) foi apresentada aos ouvinte da Rede Agreste de Rádios. Clarissa teve a oportunidade de expor sua experiência em seu primeiro mandato como deputada estadual, apresentar as suas pautas em defesa dos valores cristão e comentar sobre o cenário político para a eleição de 2022.

Clarissa mostrou estar muito animada com o seu primeiro mandato. Defensora dos valores da Família Cristã, ela disse que sente a perseguição por conta das suas opiniões mas também afirmou que está muito satisfeita em representar o povo na Alepe. Ainda sobre sua atuação, Clarissa Tércio comentou sobre uma denúncia que apurou sobre o uso de “linguagem neutra” em uma escola estadual de Pernambuco. Segundo a deputada, esse artifício serve para doutrinar os alunos na Ideologia de Gênero e é um “estupro da língua portuguesa”.

A deputada também foi questionada sobre o que acha de ser chamada de “Bolsonaro de Saias” em Pernambuco: “Eu gosto quando fazem referência a mim com esse termo. Porque eu carrego comigo propósitos muito alinhados ao presidente”, disse Clarissa Tércio. “Eu me sinto feliz, me sinto honrada em receber esse título. O presidente é, para mim, um referencial”.

O Pernambuco em Pauta também participou da entrevista e perguntou à deputada Clarissa Tércio como ela avalia o cenário político para a eleição de governador em 2022 e qual seria a melhor estratégia da oposição para tirar o PSB do poder, considerando que o nome dela também é cotado pelos seus eleitores para disputar o governo de Pernambuco:

“Eu acredito muito na união da oposição. Eu acredito que é necessário se unir, porque todas as vezes que a gente viu dividir, até hoje, a gente viu a derrota chegando, como foi no caso da Prefeitura aqui do Recife”, defendeu Clarissa. “Eu acredito que, se há união de propósitos, e o propósito é, verdadeiramente, tirar o PSB, tirar o governo de esquerda do poder, tem que se unir!”.

A deputada também defendeu que a escolha do nome do candidato da oposição não deve ser uma imposição, mas sim uma construção que escute a opinião das pessoas nas ruas. Além disso, Clarissa comentou sobre os pedidos para que dispute o Governo de Pernambuco: “O meu nome está sendo lembrado, sim. Eu não tenho medo de ser sincera diante do povo em dizer que não almejo, não desejo, mas o meu nome está sendo lembrado. Eu fico feliz por estar sendo lembrada. Isso é fruto, de alguma forma, do meu trabalho, resultado do trabalho, que deve estar agradando uma parcela da população”, considerou Clarissa Tércio.

Foto: Alepe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *