Exclusivo: ex-vereador confirma sumiço da Bíblia em sessão presidida por Marília Arraes

Exclusivo: ex-vereador confirma sumiço da Bíblia em sessão presidida por Marília Arraes

Em entrevista exclusiva ao Pernambuco em Pauta, o ex-vereador Alfredo Santana, que estava na mesa, confirmou que a bíblia da Câmara do Recife desapareceu na sessão presidida por Marília Arraes (PT) no dia 21/12/2016: “O fato aconteceu como está no vídeo da sessão”, disse o ex-vereador.

A denúncia foi feita pela vereadora Missionária Michele Collins e voltou a repercutir no momento em que Marília Arraes se tornou candidata a prefeita do Recife.

Em 2016, Michele Collins foi a candidata mais votada do município e, por isso, teria que dar posse aos vereadores. Mas ela colocou como condição que só faria isso com a bíblia da Câmara, o que é previsto no regimento da casa.

Entenda

Marília Arraes já havia se posicionado contra a presença da bíblia na Câmara do Recife e a pronúncia do nome de Deus: “Inclusive, na edição no novo regimento me posicionei contra se manter o costume de se ler passagens da Bíblia e se falar no nome de Deus”, disse Marília Arraes em entrevista à Folha de Pernambuco.

Em 21/12/2016, no fim da legislatura, a bíblia da Câmara do Recife desapareceu enquanto Marília Arraes presidia a Reunião Ordinária. A vereadora Missionária Michele Collins cobrou à mesa da casa o sumiço da Bíblia, que só apareceu no dia da posse dos vereadores.

Veja o vídeo da Reunião Ordinária:

https://youtu.be/flrm-NcAtR0

Fotos: reprodução/Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *