MBL plantou assessora de Holiday para constranger Bolsonaro

MBL plantou assessora de Holiday para constranger Bolsonaro

O MBL plantou uma assessora do vereador Fernando Holiday para constranger o presidente Jair Bolsonaro na frente do Palácio da Alvorada na manhã desta quarta-feira (10).

O presidente costuma parar para ouvir apoiadores e críticos em frente ao Palácio todos os dias a militante, que se disse uma ex-apoiadora, o questionou por ser insensível quanto à quantidade de mortos por Covid-19. O presidente, após sua insistência, a dispensou e disse que passaria a escutar os demais, o que fez com que a mídia noticiasse que ele foi grosso com apoiadora.

Porém, a farsa foi logo desvendada por internautas e O Antagonista divulgou que a militante do MBL se chama Cris Bernart, que na verdade é assessora do vereador Fernando Holiday e foi chamada jocosamente de “atriz” pelo site de notícias, pois sua crítica foi uma encenação.

O site também trouxe a fala de um dos líderes do MBL, Renan Santos, que afirmou “Vamos infernizar o governo Bolsonaro”, e que essa era apenas uma das ações que seriam feitas. O movimento também está pretendendo organizar movimentos de rua contra o presidente.

Porém, como o primeiro ato, que foi uma farsa mal planejada, foi desvendado, Fernando Holiday teve que assumir que a militante é assessora do seu gabinete para contornar a situação, ressaltando que ela não foi paga para realizar a ação, o que não é o cerne da questão, já que ela já é remunerada com o cargo no gabinete do vereador:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *