O pastor Júnior Tércio (Podemos), que foi o representante do segmento evangélico mais bem votado na capital, com 12.207 votos, emitiu uma nota informando que não apoiará nem Marília Arraes (PT), que será apoiada pelo seu partido, e nem João Campos (PSB).
Júnior Tércio apoiou a candidata Delegada Patrícia no primeiro turno, tendo em vista que ambos são do mesmo partido. A posição do pastor também é compartilhada pela sua esposa, a deputa estadual Clarissa Tércio (PSC).
Veja a Nota
Em respeito aos nossos princípios e convicções, informamos que negamos apoio aos candidatos do PSB e do PT, que disputam o segundo turno dessa eleição, no Recife.
Sempre repugnamos a velha política, representada por políticos desses partidos que se enfrentarão, no próximo dia 29, nas urnas.
Lamentamos profundamente o fato do nosso querido povo do Recife, que merece toda nossa atenção ter apenas essas opções de escolha, mas faz parte da democracia.
Respeitamos a decisão do Podemos, mas não vamos nos unir a essa esquerda que trabalha para destruir a família e seus valores.
Por isso, vamos manter a nossa coerência, atuando em defesa da familia e trabalhando de forma incansável pelos recifenses e pelo Recife.
Pastor Júnior Tércio e Clarissa Tércio
Foto: divulgação.