Pastor Eurico defende Governo Bolsonaro e diz por que saiu do PSB

Pastor Eurico defende Governo Bolsonaro e diz por que saiu do PSB

O deputado federal Pastor Eurico (Patriota), participou de uma entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios e ao Blog do Alberes Xavier, na qual ele falou acerca do cenário político de Brasília, elogiou o ex-ministro da Educação Abraham Weintraub e sobre o seu distanciamento do PSB em Pernambuco.

Em seu terceiro mandato na Câmara Federal, o Pastor Eurico tem se dedicado a trazer recursos federais para vários municípios de Pernambuco.

“Sou o deputado que mais tem colocado emendas em municípios, que já somam mais de 120 beneficiados. Como não fui eleito com a apoio de nenhum prefeito, então tenho direcionado para a população de uma forma geral, porque foram eles que me elegeram. Evidentemente, tenho buscado fazer algumas coisas nas áreas de agricultura, saúde, educação, segurança e infraestrutura”, afirmou o Pastor Eurico.

Ele afirma que o clima em Brasília está conturbado pois os partidos e parlamentares de esquerda não aceita a vitória do Presidente Jair Bolsonaro e a chegada da direita ao poder.

“Aqueles que estiveram durante quase duas décadas no poder, não se dão por satisfeito em ver um presidente que foi eleito de forma diferenciada, que visa o melhor para o país. Eles fazem de tudo para voltar ao poder e por isso Brasília se tornou um campo de guerra”, afirmou.

Avaliando o nome do ex-ministro da Educação Abraham Weintraub, o deputado exaltou sua passagem pelo Ministério.

Ele também avaliou a passagem do ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, exaltando sua atuação.

“Ele é uma pessoa que dispensa comentários, pelo lado do bem que fez ao país. Foi um ministro que lutou pela educação e foi de encontro a essa ideologia destruidora que foi implantada pelos governos anteriores, batendo de frente com um sistema que fez a educação entrar num decréscimo de conhecimento, porque se preocuparam mais em colocar ideologia partidária do que trazer educação de qualidade. As universidades se transformaram em palanque político e estamos lutando para ir de encontro a toda essa desgraça, precisamos de uma educação na sua essência”, avaliou o deputado.

Sobre a atuação do Governo Federal e do Ministério da Saúde na Pandemia, ele ressaltou que os investimentos necessários que vêm sendo feitos:

“É claro que lamentamos e nos solidarizamos com as famílias que perderam seus entes. Temos tido percentuais elevados, mas a população por si já tem se encarregado de se habituar à proteção individual, devido à reabertura de algumas atividades. E o Governo Federal e o Ministério têm investido para o combate ao vírus”.

For última, falou sobre seu distanciamento ao PSB em Pernambuco: “Pelas atitudes do PSB nesta pandemia, eles deram a entender que o povo pernambucano vale menos que porcos, com aquela compra de aparelhos para os animais. Eu estava no PSB e saí porque votava contra algumas bandeiras que eles defendem e que não permitiam que qualquer parlamentar pense diferente. Não vamos estar na base deste governo, especialmente na Capital”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *