Polícia de Goiás mata bandido Lázaro Barbosa em troca de tiros

Polícia de Goiás mata bandido Lázaro Barbosa em troca de tiros

O bandido Lázaro Barbosa, que aterrorizou o interior de Goiás e do Distrito Federal, foi morto nesta segunda-feira (28) em uma trocar tiros com a Polícia Militar do estado de Goiás. As imagens mostram os policiais colocando o corpo de Lázaro em uma ambulância.

O anúncio foi feito pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM):

“Acabo de receber neste momento uma informação de todas as equipes que estão na região de Cocalzinho que o Lázaro foi preso”, disse Ronaldo Caiado.

“Como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido”, completou o governador.

Lázaro, que tinha 32 anos, estava foragido da polícia havia 20 dias. Ele era condenado por homicídio e estupro, além de ser acusado de outros crimes na Bahia e em Goiás. Ele também era acusado de matar quatro pessoas de uma mesma família em Ceilândia, no DF, e um caseiro em Goiás, o que gerou a caçada que mobilizou quase 400 policiais.

Foto: reprodução/TV Anhanguera

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *