Vice da Delegada Patrícia declara voto a Marília Arraes (PT) no 2° turno

Vice da Delegada Patrícia declara voto a Marília Arraes (PT) no 2° turno

Léo Salazar (Cidadania), que foi candidato a vice-prefeito na chapa da Delegada Patrícia, declarou voto a Marília Arraes (PT) no segundo turno das eleições municipais no Recife.

Em nota e viada originalmente ao Blog de Jamildo, Léo Salazar afirma que, apesar de o seu partido ter ficado neutro, ele se posicionaria a favor de Marília Arraes, argumentando que a alternância de poder é necessária.

A candidata da Delegada Patrícia ficou em quarto lugar no primeiro turno, dividindo os votos da direita com Mendonça Filho, que ficou em terceiro. Por conta dessa divisão, Marília Arraes pôde chegar ao segundo turno.

Veja a Nota:

“Apesar do meu partido, o Cidadania, ter decidido ficar neutro no segundo turno das eleições no Recife, eu venho, com a ciência e o respeito da direção estadual, declarar meu voto à candidata Marília Arraes.

No primeiro turno o eleitor votou em quem acreditou representar o melhor projeto político para o Recife. No segundo turno, porém, o raciocínio é diferente: o eleitor manifesta se está satisfeito com a realidade ou se deseja que a situação mude. “Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo”. Essa frase, atribuída a Eça de Queiroz, resume meu sentimento. Eu acredito que a alternância de poder é salutar para a democracia.

O PSB já teve sua chance. Marília merece o voto de confiança de todos aqueles que, assim como eu, acreditam que o Recife pode se transformar em uma cidade criativa, inteligente e sustentável – nos aspectos sociais, ambientais e econômicos. Mas, para isso virar realidade em 2037, quando a cidade completará 500 anos, a mudança precisa começar agora.

Léo Salazar (Cidadania) foi candidato a vice-prefeito do Recife na chapa da Delegada Patrícia (Podemos)”.

Foto: divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *